Tribuna Ribeirão
Esportes

‘Se jogar como foi contra o Santos, São Paulo é campeão’

Reprodução

O presidente do Corin­thians, Andrés Sanchez, co­brou o time e o técnico Fábio Carille em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), na capital, para promoção da final do Cam­peonato Paulista contra o São Paulo. O dirigente pediu que a equipe apresente um melhor futebol em relação ao clássico contra o Santos, na última se­gunda, pelas semifinais.

“Se meu time jogar como foi com o Santos, o São Pau­lo é campeão. Temos de jogar muito melhor. A comissão técnica sabe disso. Se não for, o São Paulo vai ser campeão”, afirmou. O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Bar­ros e Silva, o Leco, presente também na entrevista, apro­veitou para brincar. “Bonitas palavras, presidente”.

O dirigente também mi­nimizou o fato de o atacante Clayson ter sido denunciado no Tribunal de Justiça Des­portiva de São Paulo (TJD -SP) por ter xingado o árbitro Raphael Claus em vídeo di­vulgado pela TV Corinthians. “Isso aí… O Clayson xingou o Cássio também… Mas não te­nho medo (de perder ele para a final na Arena Corinthians). Se não jogar o Clayson, joga outro”, comentou.

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domin­go, às 16 horas, no estádio do Morumbi, no jogo de ida da final. A volta está programa­da para o próximo dia 21, na Arena Corinthians. Mesmo com um período sem partidas na arena, Andrés informou que o gramado não terá con­dições ideais para a decisão.

“Não adianta esconder. Er­ramos, devíamos ter parado no começo do ano e não recupe­rou. Agora, depois do Paulista, vamos arrumar. Vamos jogar onde estiver disponível: Baru­reri, Pacaembu, Brasília … Só sei onde não jogaremos: no Allianz Parque (do Palmeiras) não vamos e no Morumbi não vamos. Temos de achar um es­tádio”, afirmou.

Até pelas condições ruins do gramado, Andrés descartou qualquer possibilidade de fazer um treino aberto para os torce­dores. “O treino aberto foi algo inédito. Agora virou comum. Está tão chato… Na última vez (antes do clássico contra o Pal­meiras) teve briga para horá­rio. Corinthians não vai fazer mais isso”, disse.

Postagens relacionadas

LeBron James critica a possível realização do All-Star Game: “É um tapa na cara’

William Teodoro

Ala Marquinhos exalta projeto de basquete do São Paulo: ‘Consolidado’

William Teodoro

Pará projeta Botafogo ainda melhor no retorno do Brasileirão

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com