O SBT, conforme manifestou Iris Abravanel em recente entrevista coletiva, poderá gravar duas novelas simultaneamente. Em algum momento poderiam coincidir os trabalhos de “Poliana Moça” e da sua substituta – “Romeu e Julieta – Amor Proibido”.
O fato é que a emissora pretende recuperar o tempo perdido, uma vez que a sua Dramaturgia ficou totalmente paralisada durante a pandemia.
Mas, para tocar dois projetos ao mesmo tempo, mesmo que por um curto período [fim de ‘Poliana’ e início da outra produção], o SBT terá que abrir o cofre e contratar vários outros profissionais. Para um serviço bem feito, não tem outro jeito.
Só para se ter uma ideia, uma novela movimenta centenas de pessoas.
“Reis”, por exemplo, mais de 1000.
E, segundo quem trabalha no SBT, hoje, não existe a menor possibilidade de tocar duas novelas por lá. E não existe porque o departamento sofreu diversas baixas, em vários setores, no auge da crise sanitária.
A mulher de Silvio Santos está muito confiante no sucesso de “Romeu e Julieta” e resta aguardar, portanto, pelos próximos capítulos.
O SBT, por outro lado, não terá dificuldade nenhuma em montar o elenco com grandes nomes da TV em função de muita gente estar disponível na praça e trabalhando no modelo de contrato por obra.