Tribuna Ribeirão
Gente

Savegnago lança campanha de atendimento de excelência e alta qualidade dos serviços

Com o tema “A Loja Perfeita É O Nosso Compromisso”, a rede foca em uma experiência personalizada com organização, melhor preço, mix de produtos, mercadorias de qualidade, reforma de lojas e ativos

Com a campanha “A Loja Perfeita É O Nosso Compromisso”, o Savegnago Supermercados foca na experiência personalizada dos clientes (Divulgação)

Engajado em oferecer a melhor experiência de compra aos seus clientes, o Savegnago Supermercados lançou nesta quinta-feira, dia 3, a campanha “A Loja Perfeita É O Nosso Compromisso”. A rede tem investido no treinamento de seus colaboradores e na alta qualidade dos serviços para assegurar a excelência no atendimento aos consumidores.

O Grupo Savegnago tem como objetivo o atendimento personalizado, garantindo lojas no ‘conceito inauguração’ todos os dias e sempre com melhor preço, organização, layout diferenciado, mix de produtos, mercadorias de qualidade, reforma de lojas e ativos.

“Há algum tempo temos trabalhado internamente esse conceito de ‘loja perfeita’. Queremos que nossos clientes sejam surpreendidos e tenham uma experiência perfeita em nossas unidades, sempre com preço baixo e qualidade dos produtos”, detalhou o presidente-executivo do grupo, Chalim Savegnago.

Para tornar este compromisso público junto aos consumidores, o Savegnago Supermercados lança a campanha nos veículos de comunicação.

 

Rede Forte do Interior

Fundado em 1976, em Sertãozinho/SP, o Grupo Savegnago conta atualmente com 63 lojas em funcionamento do Savegnago Supermercados e 5 unidades do Paulistão Atacadista, em 20 municípios do interior de São Paulo. Além disso, mantém quatro postos de combustível, dois Centros de Distribuição, um Centro de Manutenção, um Centro Comercial e três lojas do Savegnago Prático. Na cidade sertanezina, matriz da empresa, também está em atividade um moderno Centro Administrativo. Toda essa atuação é responsável pela geração de mais de 12 mil postos de trabalho.

Em seu projeto de expansão para os próximos anos, até 2026, a expectativa da rede é que o faturamento continue em crescimento ao chegar a um total de 65 lojas Savegnago e 14 unidades do Paulistão Atacadista em 22 municípios do interior de São Paulo, atingindo cerca de 6,7 milhões de habitantes.

Postagens relacionadas

Filé de Chorizo Grelhado com Folhas Verdes

Redação 1

Boutique de petiscos para animais chega a RP

Redação 1

Na reinauguração do Bar e Restaurante Sakada Lounge.

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com