Engajado em oferecer a melhor experiência de compra aos seus clientes, o Savegnago Supermercados lançou nesta quinta-feira, dia 3, a campanha “A Loja Perfeita É O Nosso Compromisso”. A rede tem investido no treinamento de seus colaboradores e na alta qualidade dos serviços para assegurar a excelência no atendimento aos consumidores.
O Grupo Savegnago tem como objetivo o atendimento personalizado, garantindo lojas no ‘conceito inauguração’ todos os dias e sempre com melhor preço, organização, layout diferenciado, mix de produtos, mercadorias de qualidade, reforma de lojas e ativos.
“Há algum tempo temos trabalhado internamente esse conceito de ‘loja perfeita’. Queremos que nossos clientes sejam surpreendidos e tenham uma experiência perfeita em nossas unidades, sempre com preço baixo e qualidade dos produtos”, detalhou o presidente-executivo do grupo, Chalim Savegnago.
Para tornar este compromisso público junto aos consumidores, o Savegnago Supermercados lança a campanha nos veículos de comunicação.
Rede Forte do Interior
Fundado em 1976, em Sertãozinho/SP, o Grupo Savegnago conta atualmente com 63 lojas em funcionamento do Savegnago Supermercados e 5 unidades do Paulistão Atacadista, em 20 municípios do interior de São Paulo. Além disso, mantém quatro postos de combustível, dois Centros de Distribuição, um Centro de Manutenção, um Centro Comercial e três lojas do Savegnago Prático. Na cidade sertanezina, matriz da empresa, também está em atividade um moderno Centro Administrativo. Toda essa atuação é responsável pela geração de mais de 12 mil postos de trabalho.
Em seu projeto de expansão para os próximos anos, até 2026, a expectativa da rede é que o faturamento continue em crescimento ao chegar a um total de 65 lojas Savegnago e 14 unidades do Paulistão Atacadista em 22 municípios do interior de São Paulo, atingindo cerca de 6,7 milhões de habitantes.