Mandado de busca e apreensão foi deferido pela 5ª Vara Criminal de Ribeirão Preto
Um sargento da reserva da Polícia Militar, 51, foi preso em flagrante com sete armas sem registro e munições na noite desta sexta-feira (26) no bairro Arlindo Laguna, zona Norte de Ribeirão Preto.
Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) e da Polícia Militar cumpriram um mandado de busca e apreensão, expedido pela 5ª Vara Criminal de Ribeirão Preto, na casa do policial militar reformado.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes e indiciado por posse e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Após registro da ocorrência, foi transferido para CPI-3 (Comando de Policiamento do Interior), onde aguarda a audiência de custódia no Fórum da cidade.
NOTA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA SOBRE PRISÃO DO PM EM RIBEIRÃO PRETO
Policiais da DISE de Ribeirão Preto, em conjunto com a Polícia Militar, deram cumprimento, na tarde desta sexta-feira (26), a mandado de busca e apreensão expedido pela 5ª Vara Criminal do município e apreenderam, na residência de um policial militar da reserva, sete armas de fogo sem documentação e munições. O policial foi apresentado na delegacia e indiciado por posse e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e encaminhado ao CPI-3, onde aguarda apresentação em audiência de custódia.