O São Paulo treinou na manhã desta quarta-feira (12) com novidade no gramado e uma ausência que vai exigir uma mudança na escalação do Tricolor para o clássico San-São.
O meia Nenê, que foi tratar o dente devido a uma infecção, apareceu no gramado do CT da Barra Funda e treinou normalmente com o elenco. Ele não tem nenhum problema e vai para a partida deste domingo (16).
Bruno Peres, lateral-direito do Tricolor, ficou no Reffis tratando sua lesão no músculo adutor direito e as chances dele jogar são praticamente nulas. Sem ele, o treinador Diego Aguirre tem um problema em mãos. Régis, único reserva de Bruno, está suspenso para o confronto. As opções para a vaga são: Araruna, recuperado de tendinite no calcanhar esquerdo, ou Hudson, que fez esse papel improvisado na última partida do time no Brasileirão. A vinda do capitão Tricolor para a lateral direita abre espaço para Liziero ser escalado como titular.
Everton, que foi destaque nos últimos jogos, está totalmente recuperado de lesão e deve voltar ao time titular para a partida contra o Santos.
Além do meia-atacante, estão recuperados de lesão o atacante Gonzalo Carneiro e o zagueiro Rodrigo Caio. O uruguaio estava com dores musculares e o defensor se recuperou da entorse no joelho. Reinaldo cumpriu suspensão automática contra o Bahia e também poderá aparecer no time.
Luan, que estava na seleção brasileira sub-20, já está de volta e ontem fez uma pequena corrida pelo gramado, Arboleda, na seleção do Equador, deverá chegar a São Paulo nesta quinta-feira.