O São Paulo já iniciou o trabalho de olho no clássico contra o Santos, marcado para o próximo domino, no Morumbi. Os titulares que participaram do empate com o Bahia ficaram apenas na área interna do CT da Barra Funda para uma atividade regenerativa.
No campo, jogadores como Petros e Liziero comandaram um treino puxado debaixo de sol forte ao lado daqueles que não foram utilizados por Diego Aguirre na quinta rodada do Campeonato Brasileiro, também com a companhia de Valdívia e Shaylon, dupla que atuou apenas no segundo tempo no último domingo.
Havia a expectativa pela presença de Diego Souza e Rodrigo Caio no gramado, mas ambos ficaram apenas no Reffis. O camisa 9 trata um edema na coxa esquerda, enquanto o zagueiro faz reforço muscular depois de sofrer uma torção no pé esquerdo.
Como não têm lesão, a tendência que é que os dois atletas estejam entre os relacionados para enfrentar o Peixe. Mesmo assim, o clube prefere agir com cautela e aguardar a resposta para isso durante a semana livre, nos treinamentos.