O São Paulo venceu o primeiro jogo sob o comando do técnico argentino Hernán Crespo. Diante da Inter de Limeira, o Tricolor venceu com tranquilidade e aplicou uma goleada de 4 a 0 na tarde desta quarta-feira (3). Gabriel Sara, Pablo, Luciano e Rojas anotaram os gols da vitória do São Paulo.
O duelo foi de amplo domínio do Tricolor. O primeiro gol surgiu logo aos quatro minutos. Pablo achou lindo passe de calcanhar para Igor Vinicius, que serviu Luciano. Na pequena área, o camisa bateu, mas a bola bateu na trave. No rebote Gabriela Sara chegou completando e colocou a bola no fundo da rede.
Com o controle do jogo, o São Paulo foi pouco exigido na defesa. Lucas Batatinha ainda deu uma cabeçada aos 23 minutos, mas Volpi defendeu com tranquilidade. Sara, autor do gol do Tricolor, ameaçou de novo em chute forte de fora da área, obrigando Rafael Pin a boa defesa.
Na reta final da etapa, a situação da Inter de Limeira complicou ainda mais: Thiaguinho recebeu dois cartões amarelos em menos de cinco minutos e foi expulso de campo.
Com um a mais as coisas ficaram mais fáceis para o São Paulo, que ampliou o marcador aos 17 minutos. Reinaldo fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para o atacante cabecear para o gol.
A Inter de Limeira até chegou a assustar, mas quem marcou novamente foi o São Paulo. Aos 31, porém, o São Paulo aumentou a vitória. Rojas fez boa jogada pela direita e chutou cruzado. Luciano desviou para o gol e fez o terceiro. Inicialmente, o bandeirinha marcou impedimento do artilheiro, mas o VAR validou o lance. Na reta final, o árbitro deu pênalti para o São Paulo. Rojas foi para a cobrança e fez o quarto. O equatoriano voltou a marcar depois de mais de dois anos sem jogar.
Depois de empatar na estreia com o Botafogo-SP, o São Paulo tem agora quatro pontos com essa vitória e lidera o Grupo B. A Inter de Limeira, derrotada pela Ferroviária na estreia, ainda não somou pontos e está na lanterna do Grupo A. O próximo jogo do São Paulo é contra o Santos, no sábado, às 19h, no estádio do Morumbi.