Tribuna Ribeirão
Esportes

São Paulo deve ter força máxima diante do Santos

ERICO LEONAN/SPFC

Depois de cogitar a pos­sibilidade de escalar um time reserva contra o Santos, o téc­nico Fernando Diniz voltou atrás e deve mandar o que tem de melhor a campo na partida diante do Peixe, no sábado, às 19h, na Vila Belmiro.

De olho no duelo com o River Plate, quinta-feira, no Morumbi, pela Libertadores, o treinador não havia descar­tado essa possibilidade após o empate por 1 a 1 com o Bra­gantino, mas isso provavel­mente não ocorrerá.

Após cumprir suspensão diante do Bragantino, Igor Vi­nicius deverá voltar para a late­ral direita. Hernanes também treinou como titular nesta sex­ta-feira, de olho no San-São.

Ou seja, nesse cenário, Ju­anfran e Brenner perdem luga­res em relação ao último jogo. Paulinho Boia também fica como opção na reserva. As­sim, a provável escalação para o clássico é a seguinte:
Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Her­nanes e Igor Gomes; Vitor Bueno e Luciano.

Fernando Diniz não tem Daniel Alves, Pablo, Liziero, Walce e Rojas à disposição para o clássico.

Postagens relacionadas

Comercial vence e deve anunciar zagueiro

Redação 1

Mancini diz que goleada ‘dói’, mas mantém foco na briga por vaga na Libertadores

William Teodoro

Gustavo Marciano vai manter planejamento

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com