O São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. A boa vitória diante da Chapecoense trouxe um pouco de paz ao ambiente Tricolor. Mas, apesar do bom resultado, o técnico Cuca ainda tem problemas para fechar o elenco são paulino para o restante da temporada.
A lateral-direita é a grande preocupação do treinador para a sequência do ano. Com apenas Igor Vinícius para a posição, Hudson e Walce vinham sendo improvisado, mas são de outras posições. O primeiro, inclusive, pediu para não ser mais escalado improvisado na lateral.
“Eu tive uma conversa com o Hudson. Ele sempre foi primeiro ou segundo volante nos clubes que ele jogou. Ele não quer ser efetivado como lateral-direito. Ele se predispôs a jogar na posição, mas não quer ser efetivado. Eu concordo com ele. Se eu tenho uma posição, vou ser daquela e falar para o treinador: “se precisar de mim, me usa, mas usa quem é do setor”. Treinamos com o Igor e o colocamos para jogar”, revelou Cuca.
O São Paulo chegou a negociar com Gilberto, do Fluminense, e Adriano, ex -Barcelona, mas as tratativas não avançaram. Adriano foi anunciado na última segunda-feira (22) como reforço do Athlético-PR.
O São Paulo segue atento ao mercado de olho num reforço para a posição. De acordo com a prospecção do clube e os jogadores que já foram procurados, entende-se que o São Paulo tem preferência por um jogador com mais experiência na posição.