O Santos terá um time 100% reserva nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. O clube deu folga para mais quatro jogadores do elenco após o fim do Brasileirão: os goleiros João Paulo e John, o zagueiro Luiz Felipe e o volante Sandry.
Sem eles, o Peixe terá quase 20 desfalques para enfrentar Santo André e Ferroviária nas duas primeiras rodadas do estadual. A reapresentação de todos que entraram em recesso será no dia 2 de março.
Marinho, com Covid, Laércio, Madson, Kaio Jorge, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel, no departamento médico, são os outros desfalques do Peixe.
O Peixe estreia no Paulistão neste domingo, às 19h (de Brasília), contra o Santo André, no Canindé. Uma possível escalação é a seguinte: Vladimir; Fernando Pileggi, Wellington Tim, Alex e Wagner Palha; Vinícius Balieiro, Ivonei e Jean Mota; Ângelo, Bruno Marques e Arthur Gomes.
A delegação retornou de Salvador nesta sexta-feira. O elenco se reapresenta no CT Rei Pelé neste sábado, quando inicia e já encerra a preparação para a primeira partida do estadual. O auxiliar Marcelo Fernandes segue à frente do time.