Responsável por cuidar da carreira do goleiro Martin Campaña, do Independiente, da Argentina, o empresário Flávio Perchman está confiante de que o Santos e o time de Avellaneda chegarão a um acordo para sacramentar a transferência do arqueiro de 29 anos, indicado pelo técnico Jorge Sampaoli.
Conforme noticiado pelo canal TyC Sports, de Buenos Aires, o Peixe ofereceu US$ 3 milhões (pouco mais de R$ 11 milhões) por 80% dos direitos econômicos do goleiro. Porém, o diretor de futebol do Independiente, Paco Rivas, afirmou que essa quantia é insuficiente. Desde então, o time da Vila Belmiro não apresentou nova proposta.
A recusa, no entanto, não desanimou o agente do atleta. Perchman se mostrou otimista para um final feliz nas tratativas entre os clubes. “Tem uma oferta do Santos para o Independiente, buscando um acordo entre as instituições, e se tudo der certo ele vai jogar no Santos. Em algum momento eles vão chegar a um acordo”, disse o empresário. “Estou confiante na negociação”, completou Perchman.
Sánchez e Derlis
Em fase inicial de preparação para as competições de 2019, o elenco do Santos foi dividido em três partes pela comissão técnica para a realização de exames médicos da pré-temporada. Mas segue sem contar com os estrangeiros Carlos Sánchez e Derlis González, que não se apresentaram pelo segundo dia seguido.
De acordo com o Santos, Sánchez e Derlis tiveram problemas com os seus voos e, por isso, não se juntaram ao grupo que realiza treinos no CT Rei Pelé e exames em São Paulo. Mas a expectativa é de que ambos se apresentem nesta sexta-feira e se juntem a um dos grupos para serem submetidos a exames médicos.