O Santos estreia na Libertadores nesta terça-feira (3) diante do Defensa y Justicia, às 19h15, no estádio Norberto Tomaghello, em Buenos Aires, na Argentina. No último treinamento antes da partida, em território argentino, Jesualdo Ferreira deu indícios do que pode ser o time titular do Peixe.
Sem poder contar com Alison, Evandro deve ser escalado na equipe que começa jogando. Antes da atividade, Jesualdo passou alguns minutos conversando com o meio-campista. A tendência é que ele forme uma trinca com Diego Pituca e Carlos Sánchez.
Outro que deve ganhar a chance de começar jogando é o atacante Yuri Alberto. O jovem de apenas 18 anos vem treinando bem e pode receber uma chance do técnico português.
A tendência é que o Peixe comece a partida com a seguinte escalação: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Sánchez e Evandro; Soteldo, Eduardo Sasha e Yuri Alberto.
O Santos está no Grupo G da Libertadores ao lado de Delfin, do Equador, Olímpia, do Paraguai, e o adversário da estreia, o Defensa y Justicia, da Argentina.