O Santos vai com força máxima para a partida diante do Delfín, nesta terça-feira (10), às 19h15, na Vila Belmiro. O confronto é válido pela segunda rodada da Libertadores e o técnico Jesualdo Ferreira deve mandar à campo o que tem de melhor.
Sem novos problemas físicos depois da vitória por 3 a 1 sobre o Mirassol, no último sábado, pelo Campeonato Paulista, o Santos deve ir a campo contra o Delfín com: Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Sánchez e Diego Pituca; Yuri Alberto, Eduardo Sasha e Soteldo.
Durante o tempo aberto à imprensa no treino desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, os jogadores apenas correram em volta do gramado e realizaram o tradicional aquecimento. Depois, a atividade foi fechada aos jornalistas.
Na estreia da Libertadores, o Santos entrou em campo com uma formação parecida, mas não contou com Felipe Jonatan. O lateral-esquerdo se recuperava de dores no tornozelo esquerdo e ficou no banco de reservas. Agora, o Peixe só não tem os titulares Alison (lesão no joelho direito) e Marinho (lesão no pé esquerdo).