Tribuna Ribeirão
Esportes

Santos descumpre acordo e jogadores recebem salários com 70% de desconto

VAN STORTI/SANTOS FC

Os jogadores do Santos foram pegos de surpresa, nesta terça-feira, quando perceberam que apenas 30% de seus salários de abril foi depositado com atraso. A direção do clube havia feito, segundo a Gazeta Esportiva, um acordo no mês passado com o elenco de que a redução salarial seria de 30%, mas acabou sendo de 70%.

Muitos jogadores ficaram descontentes com o comportamento da diretoria santista e planejam ver seus direitos na justiça. Não pela diminuição do salário, mas pelo descumprimento do acordo. Depois de pagar o salário integral de março, o presidente José Carlos Peres indicou uma redução de 50% dos vencimentos, oferta negada pelos jogadores, que aceitaram a diminuição de 30%.

Além da questão salarial, outro ponto delicado nas negociações entre a diretoria santista e o elenco é o pagamento dos direitos de imagem, que para alguns jogadores chegam a estar com três meses de atraso.

Segundo a assessoria do clube, “os funcionários que recebem acima de R$ 6 mil tiveram cortes de até 70%, de acordo com o valor que recebem”.

Postagens relacionadas

Judoca de RP assume vice-liderança do Ranking Paulista

Redação

Com força máxima, Botafogo encara o Bragantino

Redação 1

Sem desempenho espetacular no ano, hexacampeão Hamilton já sofre com novos rivais

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com