Tribuna Ribeirão
Cultura

Sandami faz live nesta quinta-feira

A “Live de Aniversário do Sandami” acontece nesta quinta-feira, 23 de julho, às 20h30, nos canais oficiais do cantor no Youtube e Facebook, em clima de festa e com um repertório dançante, suces­sos de carreira, canções auto­rais e pedi­dos dos fãs. O show interativo vai ocorrer seguindo todos os cuidados e orientações da Or­ganização Mundial da Saúde (OMS) para prevenção da co­vid-19.

“Vai ser uma live com res­ponsabilidade, pra matar a saudade dos palcos, manten­do distanciamento e cuidados com a saúde, porém, garanto muita animação, repertório e estilo ecléticos, como venho apresentando em meus shows e, também, o mala­bares com pandeiro, que não pode fal­tar”, conta Sandami.

Músicas como “Não deixe o samba morrer”, “Retalhos de cetim”, “Aluga-se”, pot-pourri de baião, “Mercedes Benz”, “José” e “Amor e mais nada” fa­zem parte do repertório. Sandami é dono de uma extensão vocal sem limites e agudos de rock´n´roll que ganham suingue com o inse­parável pandeiro. O intérpre­te, compositor e percussio­nista lançou sua carreira solo depois de nove anos à frente do grupo Sambô.

Reconhecido como um crossover entre o rock e o sam­ba, o artista mostra que vai além com suas releituras e ago­ra, também, com as canções autorais. Já se apresentou ao lado de importantes artistas de diversos estilos musicais como Seu Jorge, Jair Rodrigues, Thiaguinho, Péricles, Benito di Paula, Luciana Mello, Wilson Simoninha, O Teatro Mágico, Sidney Magal, Chitãozinho & Xororó, Sérgio Reis, Di Ferre­ro (NX Zero), Elymar Santos, entre outros.

Tem 25 anos de carreira, dez CDs e quatro DVDs lança­dos, quatro turnês internacio­nais (três na América do Nor­te e uma na Ásia). Ele acaba de lançar os singles “Quero te pegar de canto” e “Ecoa”, mú­sicas que abrem um trabalho todo composto na quarentena e “caseiro”, onde o artista tocou todos os instrumentos, gravou, produziu, e também fez os de­senhos que ilustram as capas. As outras músicas serão lan­çadas quinzenalmente, todas autorais com desenhos exclu­sivos, durante a quarentena.

Postagens relacionadas

Disposição

William Teodoro

UEFA se deu muito mal ao querer contestar força da TV no Brasil

William Teodoro

Masp abre mostra sobre sexualidade com obras de artistas consagrados

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com