A “Live de Aniversário do Sandami” acontece nesta quinta-feira, 23 de julho, às 20h30, nos canais oficiais do cantor no Youtube e Facebook, em clima de festa e com um repertório dançante, sucessos de carreira, canções autorais e pedidos dos fãs. O show interativo vai ocorrer seguindo todos os cuidados e orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para prevenção da covid-19.
“Vai ser uma live com responsabilidade, pra matar a saudade dos palcos, mantendo distanciamento e cuidados com a saúde, porém, garanto muita animação, repertório e estilo ecléticos, como venho apresentando em meus shows e, também, o malabares com pandeiro, que não pode faltar”, conta Sandami.
Músicas como “Não deixe o samba morrer”, “Retalhos de cetim”, “Aluga-se”, pot-pourri de baião, “Mercedes Benz”, “José” e “Amor e mais nada” fazem parte do repertório. Sandami é dono de uma extensão vocal sem limites e agudos de rock´n´roll que ganham suingue com o inseparável pandeiro. O intérprete, compositor e percussionista lançou sua carreira solo depois de nove anos à frente do grupo Sambô.
Reconhecido como um crossover entre o rock e o samba, o artista mostra que vai além com suas releituras e agora, também, com as canções autorais. Já se apresentou ao lado de importantes artistas de diversos estilos musicais como Seu Jorge, Jair Rodrigues, Thiaguinho, Péricles, Benito di Paula, Luciana Mello, Wilson Simoninha, O Teatro Mágico, Sidney Magal, Chitãozinho & Xororó, Sérgio Reis, Di Ferrero (NX Zero), Elymar Santos, entre outros.
Tem 25 anos de carreira, dez CDs e quatro DVDs lançados, quatro turnês internacionais (três na América do Norte e uma na Ásia). Ele acaba de lançar os singles “Quero te pegar de canto” e “Ecoa”, músicas que abrem um trabalho todo composto na quarentena e “caseiro”, onde o artista tocou todos os instrumentos, gravou, produziu, e também fez os desenhos que ilustram as capas. As outras músicas serão lançadas quinzenalmente, todas autorais com desenhos exclusivos, durante a quarentena.