Ausente nos primeiros treinos da temporada, o meio-campista Carlos Sánchez, um dos principais destaques do Peixe em 2019, avisou o clube que vai se reapresentar somente neste sábado (11).
O uruguaio, que até então não havia justificado a ausência, é esperado no CT Rei Pelé no fim de semana para iniciar a pré-temporada com o restante do elenco. O Santos iniciou suas atividades na terça-feira (7).
Assim como Soteldo e Marinho, Sánchez não se apresentou na quarta-feira (8) com o restante do elenco e o técnico Jesualdo Ferreira. O Santos espera o meia uruguaio chegar ao CT Rei Pelé para conversar com ele e entender os motivos da ausência nas primeiras atividades da temporada.
Recentemente, a diretoria do Santos fez um acordo com Sánchez para o pagamento de cerca de R$ 1 milhão de dívidas e espera honrá-lo nos próximos dias, mas não acredita que a ausência nos primeiros treinamentos de 2020 tenha relação com o episódio.
Soteldo e Marinho se reapresentaram na última quinta-feira (9) e já iniciaram a pré-temporada com os companheiros. O venezuelano, inclusive, marcou três golaços na atividade em campo reduzido no CT Rei Pelé.