A Samsung inaugurou um Centro de Serviço em Ribeirão Preto, no último dia 1º de março. Localizada na Avenida Independência, 2.636, a unidade conta com uma assistência técnica especializada, feita por profissionais qualificados e treinados.
Entre os serviços que podem ser encontrados no estabelecimento, há assistência técnica para smartphones, tablets, notebooks, smartwaches e TVs. Além disso, os clientes também podem agendar assistências técnicas domiciliar para linha branca, fazer consultoria gratuita sobre melhor utilização dos dispositivos ou instruções de uso, tirar dúvidas sobre dispositivos da Samsung e adquirir acessórios da marca.
De acordo com a própria Samsung, o Centro de Serviço é voltado para clientes que possuem produtos de todo o portfólio da companhia. “As unidades foram desenvolvidas com base em um conceito de atendimento totalmente inovador, incluindo fluxos mais ágeis para solução de eventuais reparos e uma rede especializada para consultoria gratuita sobre melhor utilização dos dispositivos ou instruções de uso que facilitam a escolha do dispositivo mais adequado ao seu perfil”, comunicou.
A Samsung reforçou ainda que estão sendo seguidos todos os cuidados sanitários, como espaçamento entre os clientes, produtos de desinfecção à disposição e funcionários utilizando equipamentos de proteção individual. É possível agendar visitas pelo site ou aplicativo Samsung Members.
A nova unidade é o 14º Centro de Serviço presente no estado de São Paulo. Há sete na capital e outros sete distribuídos por Campinas, Guarulhos, Osasco, Santos, Sorocaba, São Bernardo do Campo e, agora, Ribeirão Preto.