Tribuna Ribeirão
Cultura

Samba da Santa traz Dudu Nobre

Um dos mais importan­tes artistas do cenário musical brasileiro, o cantor e compo­sitor Dudu Nobre faz show este ano no Samba da Santa, o evento beneficente que acon­tece no dia 2 de julho, no Villa Eccny, a partir do meio-dia, com toda a renda destinada ao trabalho da Casa de Santa Cla­ra, de Bebedouro. A instituição abriga crianças em situação de vulnerabilidade.

O evento será realizado em parceria com o Instituto Cul­tural de Compromisso com o Desenvolvimento Humano, o ICDH. No estilo open bar e open food, tem como prato principal a feijoada completa e oferecerá, além do espetacu­lar show, muita cerveja gelada, alegria e descontração em um ambiente em que a solidarie­dade marca presença.

Os convites podem ser ad­quiridos na própria Casa de Santa Clara, com diferentes tipos de adesão. São mesas de dez, oito e seis lugares, bistrôs de três lugares, tudo vendido de maneira parcelada, em até dez vezes no cartão de crédi­to, débito programado, trans­ferência bancária ou boleto. Toda a renda líquida do evento vai para a entidade. Fica na rua Michel Burjaili nº 62, Jardim São Francisco, Bebedouro. In­formações: (17) 3344-1527 ou (17) 99167-7346.

Casa de Santa Clara
Fundada em 2004, a Casa de Santa Clara é uma Insti­tuição de obra social Fran­ciscana que atua no índice de desenvolvimento humano de crianças e adolescentes, atendendo preferencialmen­te crianças de 0 a 12 anos incompletos, em situação de risco pessoal e social ou abandono e de suas famílias, funcionando também em re­gime de abrigo. Em 18 anos de trabalho foram atendidas 1,8 mil crianças e adolescen­tes e suas famílias.

As intervenções institu­cionais consistem em favo­recer e garantir a convivên­cia familiar e comunitária, com um trabalho integral e integrado contemplando a prevenção da ruptura de vínculos, atendimento ins­titucional com crianças que convivem na instituição e acompanhamento de egres­sos do serviço.

A proposta de funcio­namento da Casa de Santa Clara está centrada no de­senvolvimento de ações que garantam o acesso ao ensino, à melhoria das condições de vida das famílias nos aspec­tos sociais, econômicos, di­vididas em três frentes de trabalho: o Clarear – que tra­balha a reconstrução familiar, com foco na prevenção ao acolhimento; o PH Programa de Promoção Humana – que realiza o acolhimento institu­cional e o Projeto Aconchego – que dá suporte aos jovens egressos do serviço de aco­lhimento.

Postagens relacionadas

Sesi Ribeirão Preto apresenta espetáculo ‘Miguilim Mutum’

William Teodoro

As melhores fotos do campo são premiadas

Redação 1

Lei Adir Blanc: começa o cadastramento de profissionais da cultura

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com