Tribuna Ribeirão
Esportes

Salatiel se coloca à disposição de Adilson e afirma: ‘Estou 100% recuperado’

Um dos destaques do Bo­tafogo na disputa do Cam­peonato Paulista, o atacante Salatiel afirmou estar recu­perado de contusão e pronto para ajudar o Tricolor na se­quência da temporada.

“Estou 100% recuperado e à disposição da comissão téc­nica. Venho treinando muito forte juntamente com o res­tante do elenco. Meu objetivo é ajudar o Botafogo na conquis­ta de seus objetivos”, disse Sa­latiel, autor de quatro gols em nove jogos na temporada.

O camisa nove sofreu uma lesão no pé às vésperas da décima rodada do Campe­onato Paulista. Assim, desfal­cou o Tricolor em quatro jo­gos pela competição estadual e em duas partidas da Copa do Brasil.

Na entrevista, Salatiel co­mentou também sobre os trabalhos realizados na inter­temporada.
“Trabalhamos muito for­te nesta intertemporada e o time está crescendo. Chega­ram reforços de qualidade e que vão agregar muito ao nosso elenco”, afirmou.

Ele também projetou o duelo contra o Santos, marca­do para a próxima terça-feira (11), às 19h, no Estádio Santa Cruz, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

“Sabemos da importân­cia deste jogo. Respeitamos o Santos, que é um rival tra­dicional, mas vamos buscar a classificação”, afirmou ele, que também comentou sobre a Série B do Brasileiro.

“A Série B é um campe­onato longo. Precisamos ter consistência e regularidade para fazer um bom campe­onato e ajudar o clube na conquista de seus objetivos”, completou.

Saídas
O Botafogo confirmou nesta terça as saídas do golei­ro Rafael Pascoal e do zaguei­ro Marcel. Ambos fizeram parte do elenco que conquis­tou o acesso para a Série B em 2022. Marcel foi titular e Pas­coal opção. Eles acertaram rescisão dos contratos que eram válidos até o término da Série B.

Pascoal chegou ao Tri­color no ano passado por indicação de Leandro Zago. Ambos trabalharam juntos no Joinville. O arqueiro, po­rém, nunca caiu no gosto do torcedor e não aproveitou as oportunidades que teve. Ele deixa o Pantera com 21 par­tidas disputadas.

O caso do defensor é mais complexo. Marcel chegou ao Botafogo também ano pas­sado, mas já sob indicação de Paulo Baier. Rapidamente ele foi alçado ao time titular e não saiu mais. Nesta tempo­rada, enquanto Baier esteve no clube, ele foi titular.

Porém, após a chegada de Adilson Batista, a história de Marcel com o Botafogo mu­dou. Ele não atuou em ne­nhuma partida com o novo comandante. Fora dos pla­nos, ele acertou sua saída.

O Botafogo contratou dois defensores nesta janela. Marcio Silva chegou do Cori­tiba e Carlinhos veio da Inter de Limeira. O plantel ainda conta com Diogo Silva, Lucas Dias e Ericson, que está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho.

Postagens relacionadas

CBF divulga tabela de jogos das 38 rodadas do Brasileirão deste ano

William Teodoro

Condé reconhece dificuldades, mas diz que elas serão superadas

Redação 1

Vôlei Ribeirão perde do favorito Taubaté

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com