A Secretaria Municipal de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Saerp) abriu licitação – na modalidade pregão eletrônico – para a contratação de empresa que fará para fazer a vigilância armada 24 horas de 17 unidades. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) de 25 de outubro.
O preço máximo é estimado de R$ 6.202.491,95 por um período de doze meses. As empresas interessadas em participar do certame têm até o dia 13 de novembro para realizar vistoria técnica nos locais listados na licitação. Já a abertura da sessão pública do pregão será no dia 14, a partir das nove horas.
O edital pode ser retirado no site www.gov.br/compras/pt-br (Sistema Compras.gov – Pregão Eletrônico SRP nº 90256/2024) ou gratuitamente na íntegra somente para consulta através do site www.ribeiraopreto.sp.gov.br Entre os locais que deverão receber a vigilância armada estão a unidade da Saerp na rua Amador Bueno nº 22 e da Paraíba nº 39, nos Campos Elíseos.
Com a vigilância armada ininterrupta, a Saerp pretende evitar os constantes furtos de fios e o vandalismo em poços artesianos da cidade. O número e locais e postos de serviço, bem como os horários de funcionamento para a prestação de serviços, poderão ser alterados de acordo com a necessidades da Saerp.
Locais que deverão receber vigilância
– Rua Amador Bueno, nº 22 – Centro
– Rua Paraíba nº 39, Campos Elíseos
– Rua Pernambuco nº 175, Campos Elíseos
– Avenida Luiz Eduardo Toledo Prado nº 600, Vila do Golfe
– Avenida Dr. Oscar de Moura Lacerda s/nº. Poço Educandário
– Rua Amador Bueno nº 1.200, Unidade Junqueira
– Rua Eduardo Soares Azevedo nº 290, Vila Guiomar
– Rua Orlando Tomazelli s/nº, Condomínio Chácaras Rio Pardo
– Avelino Alves Palma
– Estrada do Piripau
– Caiçara, Via José Morais dos Santos s/nº
– Avenida Antônio Costa dos Santos nº 410, Distrito Empresarial
– Avenida Dr João Palma Guião nº 19, Poço Sumaré
– Rua Coronel Arnoud Antunes Maciel nº 85, Jardim América