Tribuna Ribeirão
Cultura

RP terá oficina, breaking e curta

FOTO: RENATA PRADO

A programação dos próxi­mos meses da Oriri Agência Cultural está em pleno vapor e traz atividades para os mais di­ferentes públicos. Em parceria com a Mandaçaia Pitacos, vai lançar a oficina “Descompli­cando o Instagram – Do plane­jamento à análise de resultados”, com a jornalista Ana Alberti e a social media Thais Pereira.

O objetivo da oficina é pro­por noções básicas de estra­tégias e ações no Instagram, abordando todas as etapas de maneira descomplicada, do planejamento à anúncios e análise para a melhor comu­nicação do negócio com o pú­blico, para pessoas que geren­ciam as redes sociais de seus projetos ou perfis profissionais e que desejam melhorar os seus desempenhos nas rede.

Será neste sábado, 25 de setembro, e 2 de outubro, às 14 horas, através da platafor­ma Zoom. A inscrição para a oficina pode ser feita através do link https://linktr.ee/oriri, que também está disponível no Instagram da Oriri Agência Cultural (@oririagenciacultu­ral) e tem o valor sugerido de R$ 120. Serão disponibilizadas algumas bolsas para pessoas autodeclaradas pretas, pardas, indígenas e amarelos; como também transgêneros, não-bi­nários, PDCs, entre outros.

Também vai ter dança de rua. O único grupo brasilei­ro campeão mundial de bre­aking, o Funk Fockers, lança também neste sábado (25), com transmissão ao vivo, o espetáculo “Rotina”. O gru­po leva a cultura hip hop das ruas para o palco, misturan­do coreografia e audiovisu­al e ainda traz o espectador para acompanhar o dia a dia de três entregadores de apli­cativo que se preparam para curtir a primeira festa de hip hop pós pandemia.

O “Rotina” terá três apre­sentações, com acessos gra­tuitos, sempre às 19 horas. Além deste sábado (no canal do YouTube da @nestpanos), terá ainda em 30 de setem­bro (YouTube e Instagram @funkfockers) e no dia 7 de outubro (@coletivofuligem).

No dia 16 de outubro tem o lançamento online do curta­-metragem “Plano B”, da Cia. Teatral Boccaccione, produção audiovisual realizada durante a pandemia da covid-19, que in­tegra as atividades de comemo­ração dos 15 anos do grupo. A exibição será no canal do You­Tube do grupo (https://www.youtube.com/channel/UCAR­bo4F3WhylG7TlSqjBSDQ) e logo após a estreia, haverá um bate-papo com atores, equipe de produção e o público.

Postagens relacionadas

‘9º Ribeirão Auto Collection’ – Evento reúne carros, música e food trucks

Redação 1

Grupo lança single na voz de Maria Rita

Redação 1

‘Camarim’ é a atração no Armazém Baixada

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com