Iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (Sincovarp), o aplicativo Varejo+ vai participar da Semana Brasil 2020, que começou nesta quinta-feira (30) e vai até 13 de setembro, com cupons de descontos especiais.
São ofertas em vários segmentos de varejo e serviços, que podem ser resgatadas nas lojas físicas ou pelos canais eletrônicos de vendas como whatsapp, telefone, redes sociais ou loja virtual. Para ter acesso aos descontos, o consumidor só precisa baixar o aplicativo gratuitamente na GooglePlay ou na AppStore.
Coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), a Semana Brasil tem o apoio de diversas entidades e unirá todos os setores econômicos e concorrentes, levando vantagens reais aos consumidores para estimular o consumo.
Todo o varejo se uniu, por meio de suas entidades, para realizar o evento deste ano, amplificando o seu alcance e dando condições para que pequenas e médias empresas também possam se engajar e tirar proveito desta retomada. E ainda dá tempo de o lojista aderir ao App Varejo+ e participar da Semana Brasil.
Basta acessar www.comerciomaisforte.com.br e conferir como fazer parte. “Estamos estimulando os comerciantes a participarem da Semana Brasil, afinal, toda oportunidade de aumentar vendas é muito bem-vinda”, diz Paulo César Garcia Lopes, presidente da CDL Ribeirão Preto.
“Aqueles que quiserem apenas fazer suas ofertas podem até baixar gratuitamente as peças de divulgação da Semana Brasil no site oficial da campanha no link www.participesemanabrasil.com.br”, explica. O aplicativo é aberto a empresas de comércio ou de serviços, de todos os tamanhos e de qualquer lugar da cidade.
Sobre o App Varejo+
O aplicativo Varejo+ é uma plataforma digital, simples e funcional, que conecta lojas e empresas de serviços que precisam vender mais com consumidores que querem e precisam pagar menos, por meio de cupons de descontos, promoções, sorteios e ações de marketing, de janeiro a dezembro, com foco especial nas principais datas sazonais do calendário varejista.
Entre as vantagens para o lojista estão o aumento do fluxo de clientes na loja física, no WhatsApp e nos demais canais de comércio eletrônico, sem cobrança de percentual sobre as vendas. A margem de lucro é toda do comerciante.
Ele recebe um kit-loja gratuito e tem a possibilidade de realizar campanhas focadas junto ao público-alvo da loja. formações também pela Central de Atendimento ao Lojista CDL/Sincovarp, pelo telefone (16) 3625-6924 e WhatsApp (16) 99963-3105.