A RP Mobi (ex-Transerp), gestora do trânsito e do transporte urbano de Ribeirão Preto, anunciou a convocação de 23 candidatos aprovados no concurso público número 01/2018 para o cargo de agente civil de trânsito. Os candidatos concursados deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da empresa para manifestar interesse na admissão.
Conforme a publicação no Diário Oficial do Município de terça-feira, 17 de outubro, e também no site da RP Mobi, deverão comparecer pessoalmente ou por intermédio de procurador autorizado, mediante procuração atual com firma reconhecida.
A manifestação ocorrerá até sexta-feira (20) e nos dias 23 e 24 de outubro, das nove horas às 11h30 e das 14 horas às 16h30, na sede da RP Mobi, na rua General Câmara nº 2.910, no Jardim Presidente Dutra, Zona Norte de Ribeirão Preto.
O interessado à vaga deve estar munido dos originais e de cópia do registro geral (cédula de identidade, o popular RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), certidão de nascimento, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e diploma escolar. A RP Mobi informa que a ausência do candidato, assim como da procuração, consistirá em desistência tácita, sem direito a reclamação futura,
“A admissão destes novos agentes será fundamental para reforçar o trabalho já desenvolvido pelas nossas equipes de Fiscalização e Operações Viárias. A nossa missão principal é garantir maior segurança ao trânsito das ruas e avenidas de Ribeirão Preto”, destaca o diretor- superintendente da RP Mobi, Marcelo Galli.
Até feve
reiro, a antiga Transerp contava com 43 agentes de trânsito que trabalham em campo, nos períodos da manhã, da tarde e da noite, mas, após realização de concurso público, convocou no mínimo mais 30 profissionais. A fiscalização das interferências viárias é compartilhada com outras atuações, de caráter prioritário.