O técnico Roger Machado indicou nesta sexta-feira que não pretende realizar alterações na formação do Palmeiras utilizada nos últimos dias. Na véspera do confronto com o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, o comandante alviverde demonstrou surpresa com a modificação no time titular adversário, que não terá centroavante fixo, e contou estar preocupado com o paraguaio Romero.
Para Roger, o time sem um atacante centralizado, como atuava Júnior Dutra, vai dificultar a marcação. “A gente faz pontuais ajustes na escalação de acordo com os posicionamentos dos adversários. A posição de centroavante sem um jogador móvel requer atenção dos dois zagueiros. Esses ajustes você não consegue fazer no treinamento, mas consegue conversando bastante”, afirmou.
O Palmeiras vai a campo com: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo; Willian, Tchê Tchê, Lucas Lima e Dudu; Borja.
No Corinthians – O técnico Fábio Carille resolveu fazer mudanças no Corinthians para encarar o Palmeiras, sábado, às 17 horas, no Itaquerão. Além de abrir mão do centroavante de ofício, ele ainda confirmou o retorno de Jadson e também de Maycon, na lateral-esquerda, durante entrevista coletiva realizada depois de um agitado treinamento no estádio do clube.
O Corinthians vai a campo com Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Maycon; Gabriel, Renê Júnior, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Romero. Com a formação, Romero irá atuar mais avançado, repetindo o esquema 4-2-3-1 utilizado no ano passado e que ajudou o clube a conquistar o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro.