Tribuna Ribeirão
Esportes

Rodrigo vê Botafogo no caminho certo é pede time mais regular

Titular em 16 dos 19 jo­gos do Botafogo na tempora­da, o lateral direito Rodrigo afirmou que a equipe está evoluindo e deve apresentar um melhor futebol diante do Criciúma, na segunda-feira (12), às 20h, no Estádio Santa Cruz, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Fizemos um bom jogo taticamente contra o Novori­zontino e a tendência é apre­sentarmos um melhor fute­bol contra o Criciúma, que é um adversário bem difícil. Estamos trabalhando muito forte esta semana para me­lhorar o desempenho ofensi­vo e esperamos sair de cam­po com o resultado positivo”, disse Rodrigo.

“A Série C é muito compe­titiva e equilibrada. Estamos focados no duelo contra o Criciúma e temos condições de conquistar o resultado po­sitivo e retornar ao G-4, que é o nosso grande objetivo. Va­mos tentar manter uma regu­laridade para obter uma boa sequência na competição”, acrescentou.

Na entrevista, Rodrigo também avaliou seu desem­penho com a camisa botafo­guense.
“Minha avaliação crítica é que venho mantendo uma regularidade, mas sempre procurando melhorar a cada treino, a cada jogo”, comple­tou.

Desempenho irregular
Com três vitórias e três derrotas, o Botafogo é o 5º colocado do grupo B, com nove pontos. O Criciúma, próximo adversário, é o líder com 14 pontos. Um resultado positivo diante dos catari­nenses é de extrema impor­tância. Em caso de derrota, a diferença pode subir para oito pontos.

Restando apenas três ro­dadas para o encerramento do primeiro turno, o time comandado por Argel Fuchs precisa melhorar seu rendi­mento para seguir com boas chances de buscar a classifi­cação.

Desfalques
Outro problema que tem tirado o sono do treinador é a alta quantidade de des­falques. Na última partida foram cinco ausências. Ma­theus Santos, que vai passar por cirurgia no joelho, está fora da Série C. Fabão, outro entregue ao departamento médico, ainda é dúvida para o próximo jogo.

Luketa e Ariel também não tem participação garan­tida no jogo. Ambos ficaram de fora contra o Novorizonti­no por problemas físicos. Em contrapartida, o volante John Everson, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, retorna.

Postagens relacionadas

‘Vamos fazer de tudo para tirar o Santos dessa situação’, diz Tardelli

Redação 1

Argentina fica no 0 a 0 com o Peru e se complica na briga por uma vaga na Copa

Redação 1

Decisão da Libertadores não tira atenção de Felipe Jonatan no Brasileiro

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com