Com a classificação do Leão do Norte garantida de forma antecipada, o técnico Roberval Davino quer aproveitar os próximos jogos para testar jogadores e aumentar a competitividade dentro do grupo do Leão do Norte.
Segundo o treinador, o grupo alvinegro é consciente e sabe aonde quer chegar. O comandante também reiterou que é importante sempre estar focado.
“O grupo é muito consciente de onde quer chegar. Não tem ninguém sem compromisso, não podemos perder o foco e até acho que será difícil perder. Posso errar, sou ser humano, mas se alguém começar a entrar no time, e jogar bem, vai ficar. A competitividade está aumentando. Tem que entrar e corresponder”, disse.
Experiente, Davino afirmou que está utilizando a boa campanha como combustível para os atletas do Leão. Segundo ele, o Comercial é uma vitrine pesada.
“Eu falo muito da transição que estão passando aqui, explico que se alcançarem os objetivos, podem ficar para a A3, subir, dar uma continuidade, aqui é uma vitrine para eles”, finalizou.