O técnico do Comercial, Roberval Davino, não digeriu bem o revés sofrido pelo Leão do Norte diante do Santo André, na última quarta-feira, dentro do estádio Palma Travassos, que encerrou um ciclo de quase sete meses de invencibilidade dentro da Joia.
Segundo o treinador, o Ramalhão praticou o antifutebol no duelo entre as duas equipes. O treinador também reiterou que seus times sempre têm a missão de propor o jogo e que nunca se fecha defensivamente.
“Infelizmente o antifutebol sai vencedor, eu jamais jogo meu time deste jeito. Qualquer time que eu trabalhe, é para jogar, se o outro for melhor, tudo bem. Mas estão de parabéns, o goleiro dando aquele chutão pra cima, mas foram merecedores por encontrar essa bola e teve a nossa precipitação também”, disse Davino.
No confronto o Comercial teve bem mais posse de bola com 63%. O Leão do Norte também finalizou 12 vezes contra o gol defendido por Luís Augusto, entretanto, pecou nas finalizações e acabou surpreendido no contra-ataque. O Alvinegro da Joia volta a campo no domingo, às 10h, no estádio Palma Travassos, diante do Juventus-SP.