A vitória do Comercial diante do Batatais fez o Leão do Norte igualar seu melhor inicio de campanha na Copa Paulista. Com três vitórias em três jogos, o time comandado por Roberval Davino repetiu o feito do ano de 2005.
Na ocasião, o Bafo também venceu nas três primeiras rodadas batendo Matonense, Sertãozinho e o Botafogo, seu maior rival. Naquele ano, o Comercial terminou a copinha com a quarta colocação.
O bom início de campanha pode parecer surpresa para alguns, porém, para o técnico Roberval Davino, tudo o que está acontecendo com o Leão do Norte é fruto de muito trabalho.
“Eu esperava um bom trabalho, é uma competição difícil. Esse grupo não é fácil. Nossa equipe foi feita de forma rápida dentro de condições do clube. A gente está trabalhando com quem conhece minha maneira de jogar. O time deu liga facilmente, mas não podemos nos empolgar demais porque tem muita coisa pela frente”, afirmou Roberval.
Adepto do trabalho duro, Davino comemora os bons resultados, mas faz questão de ressaltar que a empolgação deve ficar apenas com o torcedor.
“Não pode empolgar demais, pois tem muito trabalho pela frente, esses momentos que você vence, os adversários passam a olhar com mais clareza, cuidado, sem chegar para ser surpreendido”, disse.
Mantendo uma base titular, Davino aproveitou para deixar um recado para os jogadores. “A gente não trabalha só com 11. Estamos trabalhando o tempo todo”, ressaltou.