Conhecido em Ribeirão Preto e região por sua – digamos – simpatia pelos assuntos fúnebres, Luiz Roberto Rossi de Luca, o Robertinho, realizou um sonho no programa de TV, Geraldo do Povo, da Rede TV. Ele sempre quis ter uma Ferrari, mas como o preço não é acessível, ele se contentou em ter uma urna funerária da cor de uma Ferrari. “Descobri que existem vários tipos de urnas funerárias e uma uma delas é a urna da cor da Ferrari.”, explica.
A produção do programa ‘Geraldo do povo’ descobriu esse desejo e se encarregou do resto. “Eles me chamaram para ir ao programa, o diretor da funerária Nicácio Prev também estava lá e deu esse presente pra mim. Agora posso ser enterrado como um rei, presidente ou milionário”, detalha.
Robertinho já tem túmulo pronto no Cemitério da Saudade em Ribeirão Preto para o dia da sua ‘passagem’. Com foto e, inclusive, uma placa instalada. Nela, os dizeres “A vida continua…”. “Decidi fazer para ficar do jeito que eu queria e também não dar trabalho para ninguém”, finaliza. Oremos!