Tribuna Ribeirão
Cultura

Rita Cadillac participa da série ‘Dengue Alien’

A série cômica sci-fi (ficção científica) “Dengue Alien”, da produtora Gêmeos do Cinema e Cultura, de Ribeirão Preto, contou com a participação de Rita Cadillac. As gravações estão sendo feitas em diver­sos locais da cidade, como o Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali (Curupira), Fábrica de Extintores, Espaço A Fábrica, avenida Presidente Vargas, Ri­beirãoShopping, entre outros.

A previsão de lançamen­to da série é para 2024. Após a finalização das gravações, o conteúdo será negociado com algum canal de streaming para exibição. Rita Cadilac ficou em Ribeirão Preto por quase dez dias, participando das capta­ções para a série, que se esten­de até o final do mês de julho.

“Foi maravilhoso gravar aqui com esse elenco de atores, dire­tores, produtores. Ribeirão Pre­to é uma cidade que eu gosto e conheço muito”. A participação de Rita Cadillac será extensa na série, já que a atriz interpreta três personagens: a rainha do plane­ta Moscafim, uma apresentado­ra de talk-show e a própria Rita Cadillac, presa no corpo do dou­tor Dragostein.

“Estou amando fazer todos eles – e se deixar eu quero mais. São três personagens totalmen­te diferentes”, conta a atriz. Com 69 anos, ela busca manter sua marca registrada, a sensualida­de. “Tento ser sensual para que todas as mulheres (de todas as idades) saibam que também podem ser sensuais, basta que­rer”, relata a atriz.

Premiação
O projeto “Dengue Alien” foi pré-selecionado para a seção Carte Blanche, no Festival de Filmes em Locarno, na Suíça, em sessão destinada a projetos brasileiros em fase de execução. A realização da série é contem­plada por edital do Programa de Ação Cultural (ProAC) e tem apoio de Sara Silveira e Helena Solberg, produtoras destacadas do cinema nacional.

A Produtora Gêmeos do Cinema
Fundada em 2011 e co­mandada pelos irmãos André e Marcos de Castro, a produtora audiovisual e cultural é especia­lizada em gestão cultural e em projetos de leis de incentivo, de fomento direto e indireto, nas esferas municipal, estadual e federal. É pesquisadora cine­matográfica, crítica mainstream e produtora cinematográfica (ro­teiro, produção, produção execu­tiva, direção, edição e atuação).

Tanto para ficção e docu­mentário, quanto para curtas ou longas-metragens. No seg­mento audiovisual, a produto­ra assina 14 curtas metragens, seis longas metragens (três fi­nalizados, um em produção e dois em pré-produção) e uma minissérie de seis episódios.

Postagens relacionadas

Apostas para o Oscar 2020, Adoráveis Mulheres entra em cartaz

Redação 1

Coletivo Brasil leva arte para Portugal

Redação 1

Morre de covid-19 o cantor Zezinho Correa, da banda Carrapicho

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com