Tribuna Ribeirão
Política

Ricardo Silva terá de ficar em quarentena

O deputado federal Ricar­do Silva (PSB) está em qua­rentena por suspeita de in­fecção pelo novo coronavírus (covid-19). De acordo com o parlamentar, ele recebeu re­comendações médicas para ficar em isolamento, dentro de casa, após apresentar sin­tomas de gripe, como dor de cabeça e coriza.

“Em Brasília, eu mantive contato com algumas pesso­as que deram positivo para o coronavírus. Alguns sin­tomas começaram a apare­cer em mim, como coriza, a voz está meio anasalada. Um pouquinho de dor de cabeça. Nada muito sério”, afirma o parlamentar.

Ricardo Silva (PSB-SP) assumiu, em 17 de feverei­ro, uma vaga na Câmara dos Deputados no lugar do titu­lar da cadeira, o jurista Luiz Flávio Gomes (SP), do mes­mo partido, que pediu afas­tamento por 120 dias para tratamento de saúde – luta contra um câncer.

Filho do deputado esta­dual Rafael Silva (PSB), o ribeirão-pretano, que foi alu­no de Gomes em cursos pre­paratórios, foi candidato ao cargo por São Paulo pelo Par­tido Socialista Brasileiro em 2018 e obteve 61.037 votos, sendo 21.428 (ou 7,82% dos válidos) em sua cidade natal, garantindo a suplência no es­tado – inicialmente, ficará no cargo até junho.

Com a posse de Ricardo Silva, a região de Ribeirão Pre­to passa a contar com quatro deputados na Câmara Federal: além do representante do PSB, estão no Congresso nacional Baleia Rossi (MDB), Pastor Marco Feliciano (Podemos) e Arnaldo Jardim (Cidadania). Graduado em Direito, for­mado também em Filosofia e pós-graduado em Sociologia, atualmente é apresentador do Programa SBT Verdade.

Postagens relacionadas

Moradias – Cidade Legal entrega 1.520 títulos em RP

Redação 1

Nova sede – Prefeitura finaliza compra de prédio

Redação 1

Covid-19: sessão da Câmara é vapt-vupt

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com