Tribuna Ribeirão
DestaquePolítica

Ricardo Silva foi oficializado candidato neste domingo

Convenção foi realizada neste domingo, na Câmara Municipal de Ribeirão Preto

O Partido Social Democrático (PSD), oficializou neste domingo, 28, o deputado federal Ricardo Silva como candidato à Prefeitura de Ribeirão Preto. O anúncio foi feito na Câmara Municipal, durante a convenção partidária da legenda.

“Foi lindo ver a Câmara lotada por quem quer uma Ribeirão mais humana, ouvindo as pessoas, o comércio, as entidades e a população como um todo. Ao lado do Alessandro Maraca, que é preparado e dono de um coração gigante, vamos mudar o que é necessário para Ribeirão avançar!, disse Ricardo Silva

O vereador Alessandro Maraca (MDB) foi oficializado como candidato a vice-prefeito na chapa do deputado federal Ricardo Silva (PSD) na disputa pela prefeitura de Ribeirão Preto, no dia 20 de julho. O nome de Maraca foi homologado por unanimidade pelos filiados do diretório municipal do MDB.

Durante a convenção do PSD, neste domingo, foi anunciado também que 23 vereadores disputarão vagas no Legislativo.

A coligação “Pra Ribeirão Avançar” conta com o PSD, Solidariedade, PP, PDT, PL, MDB, PRD, Avante, Republicanos e PSB.

O deputado federal Ricardo Silva é o terceiro candidato confirmado na disputa pelo Executivo ribeirão-pretano.

Ricardo Silva é casado com a Carolina e pai de uma filha. É formado em Direito e Filosofia e deputado federal desde 2020. Em 2012, prestou concurso e foi aprovado pelo Tribunal de Justiça de Estado de São Paulo para o cargo de oficial de justiça, atuando no Fórum de Ribeirão. Neste mesmo ano, foi eleito vereador.

Em 2016, foi candidato a prefeito de Ribeirão Preto e foi ao segundo turno, mas não foi eleito. Em 2018, foi candidato a deputado federal e terminou como segundo suplente do PSB. Mas, assumiu a vaga em definitivo, em maio de 2020.

Em 2022, com quase 140 mil votos, foi reeleito deputado federal, já pelo PSD, atual partido do candidato.

 

 

Postagens relacionadas

Estudo sobre ‘rombo’ custará R$ 547,2 mil

Redação 1

Motorista fica preso nas ferragens após capotamento de caminhão no Anel Viário Sul

William Teodoro

Exército volta a autorizar novos CACs

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com