Tribuna Ribeirão
DestaquePolítica

Ricardo Aguiar, dos Esportes, deixa governo

O prefeito Nogueira com Ricardo Aguiar e Pacheco - Foto Alexandre de Azevedo/CCS

Secretário alegou motivos pessoais para deixar o cargo

O Secretário Municipal de Esportes deixou o cargo nesta sexta-feira, 29 de maio. O anúncio foi feito durante vídeo conferência sobre o balanço das ações da Secretaria pré e pós pandemia do coronavírus, realizada na manhã desta sexta-feira. Aguiar justificou sua saída em função de compromissos profissionais e pessoais.

No lugar de Ricardo assumirá a secretaria Marcos de Melo Pacheco, técnico do Vôlei Ribeirão, é formado em Educação Física desde 1996. Ele possui 22 anos de experiência como técnico e assistente de técnico de voleibol. Pacheco participou como treinador de 12 finais da Superliga Brasileira, sendo três vezes campeão e duas vezes vice-campeão. Como assistente técnico, também na Superliga Brasileira, foi quatro vezes campeão e três vezes vice-campeão.

Eleições 2020

Ricardo Aguiar é filiado ao PSDB e nos meios políticos ele era tido como potencial candidato a vereador. Entretanto, o prazo para desincompatibilização de seis meses para ele deixar o cargo de secretário já venceu.

Se as eleições municipais marcadas para 4 de outubro foram adiadas por causa da pandemia e o Tribunal Superior Eleitoral alterar estes prazos, Ricardo, em tese, poderia ser candidato.

O agora ex-secretário de Esportes de Ribeirão Preto, Ricardo Aguiar – Foto Divulgação Instituto Ricardo Aguiar

Postagens relacionadas

EMPREGO FORMAL – Ribeirão tem o melhor “saldo” dos últimos três anos

Redação 1

Alckmin minimiza ausência de Doria

Redação 1

PCdoB lança Manuela D’Ávila como candidata à Presidência

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com