O término de um relacionamento abusivo pode ser o ponta pé inicial para uma jornada de autoconhecimento e espiritualidade. Para desmistificar a relação amorosa abusiva da ordem acreditada pela sociedade de que apenas mulheres sofrem com relacionamento abusivo, Claudio Rozante relata em seu Livro “Reencontros, em busca do eu perdido” o inesperado: a história de um homem de meia idade que foi vítima de uma relação tóxica.
A partir deste episódio que abre o livro, começa a história de uma jornada de nomadismo, e mergulho em passagens que apresentam reflexões. Com 255 páginas, a obra aborda temas que são descobertos na vida sobre rodas e seus desdobramentos. Com a base da energia espiritual, o caminho transita por muita intuição e conduz a polaridade entre viver sem fazer planos, com liberdade, desapego e aventura.
Ao longo da obra, é possível entender com profundidade como tabus e dogmas são traçados ao decorrer da vida. A jornada rumo ao desconhecido, ainda, destaca o companheirismo e conexão do homem com sua golden retriever Samanta, única personagem real do livro.
“Eu abordo movimentos de extremismos, no âmbito político, feminista e até espiritual. Reflito e levanto contrapontos sobre alguns paradigmas e ideais da sociedade moderna, e problemas de família”, declara Claudio Rozante.
O livro Reencontros pode ser obtido online na Amazon (kindle) ou PDF no site da Show it.
Serviço: Lançamento do Livro “Reencontros, em busca do eu perdido”