Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Renato Aragão, o Didi, processa banco por fraudes em cheques

Eita! Renato Aragão, conhecido também pelo personagem Didi, teve seu nome envolvido em uma polêmica financeira. O ator e a esposa Lilian Aragão — junto com a empresa Renato Aragão Produções Artísticas LTDA — abriram um processo contra um banco por adulterações de cheques.

De acordo com o Site Splash, que teve acesso ao processo, a ação foi movida contra o banco Santander por causa de “cheques emitidos e alegadamente adulterados por funcionário responsável pelos pagamentos“, conforme dito pela desembargadora Sirley Abreu Biondi. Os fatos foram descobertos em 2018 e a ação foi distribuída em agosto de 2020.

A publicação afirma que o processo tramita com prioridade (por Renato Aragão, 86, ser idoso) na 7ª Vara Cível do TJRJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro). Tanto o ator como os representantes do banco foram procurados, mas não retornaram até a publicação desta matéria.

Via Portalpopline

Postagens relacionadas

Junior Lima revela que já teve síndrome do pânico

Redação 1

A luz de Bethânia

Redação 1

Brasil ocupa o 5º lugar no ranking global de acessos a sites pirata

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com