Contratado com a missão de mudar o Comercial no retorno da Série A3, o técnico Régis Angeli já começa a se movimentar para dar uma nova cara para a equipe que ocupa a 7ª colocação da competição.
Anunciado no final da última semana, Angeli já vem trabalhando no clube desde sexta-feira. O treinador pôde observar bem seus jogadores no jogo-treino realizado no final de semana contra o Atibaia, que terminou empatado com o placar de 1 a 1.
Em entrevista ao programa Wsports News, o novo comandante alvinegro elogiou a postura da equipe e deu indícios sobre as mudanças que pode promover. A principal delas deve ser a alteração no esquema tático. Com Fahel, o Comercial se acostumou a jogar no 4-3-3. Na gestão de Angeli, o 4-4-2 deve ser adotado.
O treinador também criticou a falta de jogadas pelos lados do campo e reiterou a falta de um meio-campista com características de armação. Para suprir isso, é possível que o Leão do Norte vá ao mercado.
De acordo com José Lourenço, diretor de futebol do Comercial, ainda existem três vagas da lista A para serem preenchidas – o prazo para inscrições se encerra no dia 13 de abril. O dirigente revelou que a busca por novos nomes está sendo feita em parceria com Angeli.
“Temos ainda três vagas e o Régis vai trabalhar em conjunto conosco para podermos preencher essas vagas. Vejo que há tempo hábil, o Régis tem praticamente duas semanas para trabalhar bem e ajudar o Comercial neste novo caminho”, disse ao site globoesporte.com.
O próximo duelo do Comercial é contra o Votuporanguense, fora de casa. A partida, contudo, ainda não tem data marcada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).