Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Regina Casé diz ter sofrido preconceito em loja nos Estados Unidos

A atriz Regina Casé falou sobre uma situação em que afirma ter sofrido preconceito em uma loja nos Estados Unidos em entrevista ao Conversa com Bial, da Globo.

Regina afirmou que ao entrar na loja a gerente teria chamado um segurança para “ficar de olho nela”: “Como eu tô muito atenta e sei que isso acontece diariamente com os negros, eu ouço, presto atenção em como ela fala, presto atenção em como, quando eu tô andando, o segurança tá de olho em mim e no Estevão [seu marido] Talvez eu esteja mais atenta. É como se eu tivesse uma lente de aumento” .

“Acho que pra milhares de pessoas, principalmente pessoas que tão acostumadas, mesmo sendo da minha cor, a acreditarem que são brancas, [porque] no Brasil são brancas, a pessoa tá ali, ouve aquilo e fala: ‘Isso não é comigo. Eu tenho grana, e no Brasil, mesmo com essa cor, eu sou branca'”, continuou sobre o tema.

Postagens relacionadas

Ator José Carlos Sanches é encontrado morto em apartamento em Copacabana

William Teodoro

Nova espécie de inseto descoberta é batizada em homenagem à Lady Gaga

Redação 1

CNN Brasil anuncia contratação de Phelipe Siani e Mari Palma

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com