Apresentados oficialmente nesta quinta-feira (6), o volante Naldo, 29 anos, e o meio-campista Victor Bolt, 32 anos, prometeram empenho e afirmaram que o Botafogo reagirá no Campeonato Paulista.
Bolt está em Ribeirão Preto desde o último domingo (2), enquanto Naldo chegou na quarta-feira (5). Eles estão treinando todos os dias em dois períodos e devem ficar à disposição para o duelo contra o Água Santa, marcado para o dia 14.
“Escolhi o Botafogo pela história e estrutura de trabalho que foi oferecida. Tenho uma bagagem no futebol e sei que posso ajudar nosso elenco. Nosso elenco vai escrever uma nova história e sair desta situação incômoda. Ainda temos oito jogos, vamos superar este momento e crescer no campeonato”, disse Naldo.
Além de CSA, Al Fayha, da Arábia Saudita, Ceará e Ponte Preta, Naldo também vestiu as camisas do Joinville, Athletico-PR, Volta Redonda e Vitória da Conquista.
Victor Bolt também compartilhou do mesmo pensamento do novo companheiro de equipe.
“O momento agora é de união. Todos estão cientes, comprometidos e vamos dar o máximo para ajudar o clube a sair desta situação. Temos que nos unir e correr um pelo outro”, disse Victor Bolt, que atuou as duas últimas temporadas pelo Heilongjiang Lava Spring, da China.
Antes, o meio-campista já vestiu as camisas do Belenense-POR, Goiás, Vila Nova, Portuguesa e Vasco.
“Quem está desconfiado do meu potencial pode ter certeza que vou dar o meu melhor e conseguir as vitórias. Conversei bastante com os jogadores no treino de hoje. Nas duas últimas temporadas estava jogando como primeiro volante, mas prefiro atuar mais de segundo volante.
Tenho um bom passe e posso ajudar o setor ofensivo”, afirmou ele, que já participou do treino com bola nesta quinta.