Tribuna Ribeirão
Esportes

Reforço para o meio, Matheus Anjos é apresentado no Botafogo

JF PIMENTA/ESPECIAL PARA O TRIBUNA

O meia-atacante Matheus Anjos afirmou que está pron­to para estrear com a camisa do Botafogo no duelo contra a Ferroviária, marcado para este domingo (1), às 19h, no Es­tádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela oitava rodada do Campeonato Paulista-2020.

“Estou muito bem fisica­mente, já que vinha treinando normalmente com o time prin­cipal do Athletico-PR. Só não estava jogando porque o clube não colocou o elenco principal para disputar o Campeonato Paranaense”, disse Matheus Anjos, de 21 anos.

“Estávamos conversando desde o início da tempora­da. Gostei do projeto que foi apresentado pela diretoria do Botafogo e agora espero hon­rar essa camisa. Sou natural de Campinas e conheço mui­to bem a tradição e a força do Botafogo. Quero jogar e ser feliz”, acrescentou.

Matheus Anjos já teve sua documentação regularizada e está liberado para jogar. Ou­tro reforço contrato, o meio­-campista Marcos Vinicius também está regularizado e deve ficar à disposição de Claudinei Oliveira. A parti­cipação ou não de ambos na partida depende do treinador.

Treino
Desde que chegou ao Bo­tafogo, Claudinei Oliveira tem adotado o mistério. Com trei­namentos longos e divididos em diversas etapas, o treinador tenta ao máximo não dar pistas de quem serão os titulares.

No treinamento desta quin­ta-feira (27), no campo anexo ao estádio Santa Cruz, Claudi­nei dividiu o time em três equi­pes e comandou um trabalho de ataque contra defesa.

Durante a atividade foi pos­sível identificar um esboço do time que pode começar jogando diante da Ferroviária: Darley; Val, Robson, Jordan e Gilson; Naldo, Victor Bolt e Matheus Anjos; Diego Cardoso, Wellin­gton Tanque e Ronald.

Recuperado de lesão, Ra­finha treinou normalmente e pode aparecer no time titu­lar. Caso o jogador entre na equipe, Ronald deve ir para o banco de reservas.

Didi, que começou o cam­peonato como titular, treinou novamente no time de baixo e pode perder posição para Jordan. Gustavo Henrique e Francis seguem no depar­tamento médico e não tem condições de jogo. Francis, inclusive, será examinado novamente e pode ter de pas­sar por cirurgia no joelho.

Postagens relacionadas

Jair testa Díaz e Danilo no ataque

Redação 1

‘Grevistas’ pedem desculpas e caso será resolvido pelo vice

Redação 1

9ª. Meia de Ribeirão – Inscrições são abertas durante MPEWeek do Banco do Brasil

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com