Sempre que um atacante é contratado a pressão é para que ele faça gols. Mas, quando esse jogador chega numa equipe que não marcou ainda na competição em quatro rodadas, a pressão ainda maior.
Mas, isso não parece um empecilho para China, novo atacante do Comercial. O jogador foi apresentado nesta semana, está regularizado e vai para o jogo. Titular ou opção de banco, China deve jogar e já estipulou sua meta de gols no Leão do Norte.
“Sempre em todo clube que vou, coloco meta de gols, buscar a artilharia, sou ambicioso nisso. A meta é de cinco gols em diante, sou beirada, mas busco muito o gol. Lá em Goiânia foi assim na segunda divisão e não parei mais”, afirmou.
O jogador revelou estar acompanhando os jogos do Comercial mesmo antes de ter sido oficializado. Ele disse que o primeiro gol alvinegro ainda não saiu por pequenos detalhes.
“Temos que ter paciência, porque eu tenho assistido aos jogos e o time vem criando bastante, só o último detalhe está faltando, e coloco isso como paciência pra melhorar esse último detalhe”, disse.
Com boa rodagem no futebol paulista, China reiterou que atuar no estado é uma vitrine e que a camisa do Comercial é pesada.
“A minha experiência no futebol paulista é boa, conquistei o acesso aqui em 2018, contra o próprio Comercial, joguei a A3 em 2019 e 2020. O Comercial tem camisa, torcida, é aproveitar o momento aqui. O Comercial chama muita atenção, o futebol paulista é uma boa vitrine, estava doido pra voltar”, analisou.
O Comercial encara o Noroeste no domingo, às 10h, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.