Tribuna Ribeirão
Esportes

Reencontrando velhos conhecidos, Botafogo visita o Sampaio Corrêa

JOSÉ BAZZO

Depois de perder para a Chapecoense fora de casa, o Botafogo encara neste domin­go mais uma partida longe de seus domínios. Desta vez, o adversário é o embalado Sam­paio Corrêa – que não perde há quatro rodadas e vem de duas vitórias consecutivas.

Para a partida, o técnico Claudinei Oliveira não vai poder contar com Rafinha, um dos principais nomes do Pantera na competição. No seu lugar, Judivan deve ga­nhar sua primeira oportuni­dade como titular no Tricolor de Ribeirão Preto.

Matheus Alessandro e Luketa, que também atuam pelo lado do campo, correm por fora na disputa. A ten­dência é que o trio ofensivo seja formado por Judivan, Ronald e Wellington Tanque.

Outra novidade impor­tante é o retorno de Val na la­teral-direita. Sem poder con­tar com Jeferson, lesionado, e a suspensão de Val na última rodada, Claudinei foi obri­gado a improvisar o volante Edson Júnior na posição. De volta, Val será titular.

Essas devem ser as únicas mu­danças promovidas pelo treinador botafoguense em relação ao time que iniciou diante da Chape.

Uma provável escalação do Pantera para a partida tem: Darley; Val, Robson, Jordan e Gilson; Naldo, Victor Bolt e Matheus Anjos; Judivan, Ro­nald e Wellington Tanque.

Velhos conhecidos
A partida diante do Sam­paio Corrêa também marca o reencontro do Botafogo com peças importantes no acesso do clube à Série B em 2018. O time maranhense é coman­dado por Léo Condé, técni­co que liderou o Pantera na campanha da Série C.

Outro destaque do Sam­paio que deixa saudade no torcedor botafoguense é o atacante Caio Dantas. Autor de 11 gols em 2018, Dantas foi quem o gol salvador dian­te do Botafogo-PB, que levou o jogo decisivo do mata-mata para as penalidades.

Além deles, o plantel ma­ranhense também conta com Pimentinha, que também participou da campanha do acesso e vestiu a camisa do Botafogo em 30 partidas e anotou 2 gols. Diego Tavares é mais um dos jogadores que trabalharam com Léo Condé no Pantera e que também está jogando no Sampaio Corrêa.

Postagens relacionadas

Santos exerce direito de compra, mantém Soteldo e acerta contrato até 2027

William Teodoro

Ribeirão Preto é destaque nos jogos Regionais

Redação 1

Soteldo treina normalmente no CT do River Plate e pode ser surpresa no Santos

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com