Tribuna Ribeirão
Política

Rede ainda não discutiu se pedirá impugnação

A candidata da Rede à Presidência, Marina Silva, afirmou na tarde desta quin­ta-feira, 16, que o partido dela ainda não discutiu se pedirá a impugnação da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), condenado na Operação Lava Jato no caso do triplex do Guarujá (SP).

“A Justiça já está cuidando dessa questão e obviamente que não fizemos nenhuma discussão dessa natureza. Mas eu tenho insistido: a Justiça é para todos”, disse.

A fala foi feita durante o lançamento oficial da campa­nha de Marina, que foi reali­zado no ambulatório Médico Voluntário do Cangaíba, na zona leste de São Paulo. A re­gião é um forte reduto petista.

“Não se pode ter dois pe­sos e duas medidas. E a Jus­tiça, com certeza, estará ze­lando pelo cumprimento da lei”, afirmou.

O questionamento veio na esteira da decisão da procu­radora-geral eleitoral, Raquel Dodge, que, nesta quarta-fei­ra, 15, contestou o registro de Lula. O candidato a deputado federal Kim Kataguiri (DEM -SP), um dos líderes do Mo­vimento Brasil Livre (MBL), e o candidato a deputado federal Alexandre Frota (PS­L-SP), entraram com ação no TSE para barrar a candidatu­ra do ex-presidente.

Postagens relacionadas

Prefeitura lança obras do PAC II

Redação 1

Relator negocia punição por desrespeito à tabela do frete

Redação 1

Moraes homologa delação e concede liberdade provisória a Mauro Cid

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com