A disco music é a atração do final de semana na Sociedade Recreativa e de Esportes de Ribeirão Preto. O clube vai aproveitar os embalos de sábado à noite com um flash back imperdível, que vai transformar o salão da Recra Cidade em discoteca. A banda Rod Hanna vai subir ao palco às 22 horas deste sábado, 23 de novembro, para fazer todo mundo dançar ao som de sucessos dos anos 1970, 80 e 90.
A banda Rod Hanna tem sete CDs e quatro DVDs lançados com releituras de grandes hits e também composições inéditas. Formada há 30 anos – o casal que dá nome ao grupo, Rodrigo Laguna e Nora Hanna, cantam juntos desde 1986 –, já fizeram parcerias com os americanos A Taste of Honey, Boys Town Gang e o ex-The Commodores David Cochrane, além dos brasileiros Kiko Zambianchi, As Frenéticas, Luiz Schiavon (RPM), Thomas Roth, DJ Memê e Tuta Aquino.
Os ingressos para a mesa e área vip estão esgotados. Para o camarote mezanino custa R$ 140 (com direito a whisky, vodka, cerveja, refrigerante, suco e água). Está à venda on-line no site www.guicheweb.com. br (Guichê Web), na loja das Óticas Conceito da avenida Independência nº 2.175 (Jardim São Luiz, telefone 3623-4043), na Brooklyn Barbearia (avenida Maurílio Biaggi nº 1.040, Jardim São Luiz, telefone 3289-4000), no Escritório de Advocacia VLV do Centro (telefone 98804- 5907) e na bilheteria da Recra Cidade, na avenida Nove de Julho nº 299, na região central. Mais informações pelo telefone (16) 3289-7990.
A Rod Hanna tem em seu vasto repertório canções memoráveis de filmes musicais e cinebiografias como “Rocketman”, “Mamma Mia”, “Grease”, “Os embalos de sábado à noite”, “Bohemian Rhapsody”, “Rock of Ages”, “Dirty Dancing”, “Nasce Uma Estrela” e “Moulin Rouge”. Medleys com grandes hits disco dos anos 1970, 80 e 90 (indo de Donna Summer a Bruno Mars), uma releitura dançante de “Shallow”, da nova versão do filme “Nasce Uma Estrela”, e “New Old Love”, parceria com David Cochrane, ex-integrante do grupo The Commodores, são outros destaques.
Os shows da banda Rod Hanna costumam ser uma grande celebração, com direito a um clima dançante e repleto de alegria e energia positiva. Essa é a receita que proporcionou a eles consagração e longevidade, fazendo da sua arte uma deliciosa máquina do tempo que traz de volta o que houve de melhor na música para as novas gerações, com roupagem contagiante, original e intensa.
O espírito da disco music marca o show, como tem sido praxe nas apresentações do Rod Hanna, o grupo brasileiro que melhor trouxe para os palcos esse ritmo tão marcante e que cativa fãs de todas as faixas etárias desde a década de 1970. Criada em Ribeirão Preto, a banda lançou o seu primeiro CD em 1994, com produção a cargo de Kiko Zambianchi, e hoje é a número 1 em flash back no Brasil.
Desde o início, tinha como proposta resgatar a sonoridade contagiante, criativa e divertida da disco music, convidando o público a “abrir as suas asas e soltar suas feras”. Sua proposta artística abrange todos os ângulos do entretenimento, com direito a músicas icônicas, cenários marcantes, figurinos estilosos, e coreografias arrebatadoras e sempre repletas de cor e alto astral.
Além de Rodrigo Laguna e No Hanna, a banda, segundo o Facebook oficial, é formada por Dri Radael, Pedro Sossego, Réo, Manga Morais, Gabriel Locher, Duda Costa, Luciana Hanna, Dê Santana, Ruan Paiva, Thalícia Bozza, Letícia Paola, Horácio Silveira, Bento, Yellow, Breno e Adriana.