A “sede campo” da Sociedade Recreativa e de Esportes (Recra) vai a leilão judicial em 21 de novembro para pagar dívidas trabalhistas. O valor estimado da propriedade de quase 250 mil metros quadrados é de R$ 35,37 milhões, mas o lance mínimo é de R$ 21,22 milhões.
Diretoria emite nota para Associados e população. (Leia na íntegra):
“Nota à Imprensa:
Desde a determinação judicial para regularização da matrícula do Clube de Campo para penhora, a Sociedade Recreativa e de Esportes de Ribeirão Preto vem buscando, com prioridade, solução para quitação do passivo trabalhista inclusive, por meio de parcerias.
Todas as medidas legais e financeiras foram e estão sendo adotadas para evitar a venda judicial.
Assim, informamos aos nossos associados que estamos lutando sem descanso para manter nosso patrimônio e reverter, consequentemente, esse quadro de insegurança financeira herdado de sucessivas má gestões e aventuras irresponsáveis de ex-administradores, que serão responsabilizados no rigor da lei.
A Recreativa se mistura com a história da nossa cidade. Nestes 111 anos conviveu com grandes acontecimentos e transformações. Vamos buscar esse clube de outrora, em favor da nossa história, dos nossos sócios e dos nossos trabalhadores!
Aguinaldo Rodrigues da Silva
Presidente da Sociedade Recreativa e de Esportes de Ribeirão Preto”