“Taylor Swift” e “recorde” na mesma frase já são comuns por aqui. A cantora estadunidense alcança o sucesso em tudo o que se propõe fazer e não seria diferente com as recentes regravações dos seus álbuns. O “Red (Taylor’ Version)” alcançou a marca de um bilhão de streams no Spotify, sendo o disco de Taylor a atingir esse feito mais rápido.
Com isso, Swift tem nove álbuns com mais de um bilhão de streams na plataforma, algo inédito para uma artista feminina na história da plataforma. O objetivo das regravações era solucionar o imbróglio em que a cantora se envolveu após a venda de sua antiga gravadora para o empresário Scooter Braun, seu inimigo.
Swift não queria que seus fãs reproduzissem seus álbuns antigos, o que beneficiaria diretamente Scooter. Para que isso acontecesse, a cantora decidiu regravar seis dos seus nove discos a fim de substituir as versões originais. Nesta semana, sua nova versão para “All Too Well” (com dez minutos) – responsável por encabeçar o relançamento do álbum “Red”- ultrapassou a original em número de streams, consagrando o sucesso do projeto de Taylor.
Via Portalpopline