Tribuna Ribeirão
Cultura

Record vai iniciar gravação de próxima produção bíblica

Sob a direção-geral do argentino Juan Pablo Pires, a Record preten­de iniciar na próxima segunda-feira, em loca­ções no Paraná, as grava­ções de “Reis”, sua nova su­perprodução bíblica que estreia no primeiro semestre de 2022. Por enquanto, trabalhos em externas, e na sequência, os estúdios. O elenco está praticamente fecha­do e vem sendo revelado aos poucos pela emissora. Muitos nomes já são conhecidos: Bruno Franklin, Prisma da Matta, Edu Porto, Felipe Silcler, Alex Moreno, Giovani Dopico, Fer­nando Pavão, Caetano O’Maihlan, Giselle Tigre, Tais Pacholek, Carlo Porto, Dudu Pelizzari, entre outros.

Escrita por Raphaela Castro, “Reis”, de certa forma, é uma se­quência da história contada em outro sucesso da Record, “A Terra Prometida” (2016). Em seu início, irá abordar a transição da forma de governo de Israel, antes comandado por juízes e depois pela monarquia.

Mostrará rapidamente os dois últimos juízes, Eli e Samuel, segui­rá com os primeiros reis, Saul e Davi, e depois virá a história de Salomão e de todos os outros. Neste momento o reino se dividirá em dois: Israel (capital Samaria) e Judá (capital Jerusalém).

A proposta também é abordar várias culturas, porque a pro­dução não deixará de mostrar os reinos e grandes impérios da época.

Postagens relacionadas

Dimi Zumquê fará show ‘intimista’

Redação 1

Bienal de Arte Naïf será aberta amanhã

Redação 1

Grammy Latino 2020 terá vários brasileiros

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com