Os realities shows passaram a ocupar um espaço muito especial na programação da TV brasileira e recebem grandes investimentos de canais como Globo e Record já há um bom tempo. Aliás, só como detalhe, terça-feira acontece a estreia de “A Fazenda 13”.
Enquanto isso, mas ainda sem a mesma intensidade, a TV paga também tem se movimentado no segmento de reality. Já se anuncia, por exemplo, uma produção do canal Space, da WarnerMedia: “Churrasqueiros”.
Um formato de sucesso no México, chegará ao Brasil em 23 de outubro, às 22h30, sob o comando do chef paranaense Rick Bolzani, com a proposta de encontrar os churrasqueiros mais talentosos do País.
O novo reality original do canal será produzido pela Chango Produções, a mesma empresa que já trabalhou com Fábio Porchat na Record e com Leandro Hassum na TNT.
Em 2019, o programa teve uma versão mexicana e a segunda edição já está em desenvolvimento. Agora, a franquia estará presente em mais dois países: Brasil e Chile.
Ao longo de seis episódios de 30 minutos cada, “Churrasqueiros” buscará por meio de desafios semanais, as pessoas mais ousadas, mais criativas e que façam o melhor churrasco, mostrando suas habilidades quando o assunto é fogo e grelha.