Tribuna Ribeirão
Cultura

Realities estão cada vez mais essenciais nas grades das TVs

Divulgação

Mais um “Big Brother Brasil” foi em frente, com direito a festa de despedida na quinta-feira. E, seguindo o script, fez o barulho de sempre atraindo índices, faturamento e chamando muita discussão, dentro e fora da casa. Uma vez mais, não se limitou aos programas da Globo e virou pauta diária de concorrentes como SBT, Rede TV!, TV Gazeta, entre outras.

O fato é que o gênero reality show está cada vez mais integrado na vida das principais TVs e ao nosso dia a dia.

Agora, com o fim do “BBB”, já fica a expectativa em relação à estreia do “Power Couple”, na segunda-feira, e também para o que a Record reserva para a próxima edição de “A Fazenda”.

Não tem mais como se desligar desses formatos e o mercado continua totalmente propício a eles. Não à toa o SBT tem planos de colocar um programa no estilo ainda este ano.

Os realities shows, quer queira ou não, goste ou não se simpatize com eles, vieram para ficar, muito em especial os de confinamento.

Postagens relacionadas

Modelo publica carta aberta com ataques racistas que recebeu após participar de concurso em SP

William Teodoro

Instituto do Livro abre inscrições para Oficinas Literárias

Redação 2

Banda de reggae faz shows em RP

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com