O Real Madrid-ESP não está disposto a deixar Rodrygo por mais um semestre no Santos. A decisão é de manter o acordo inicial, com a apresentação do atacante no dia 15 de julho.
O Peixe prepara uma nova tentativa, mas sabe da chance remota de ter Rodrygo por mais tempo. Nem o argumento de evoluir sob o comando de Jorge Sampaoli funcionou.
O Real está entusiasmado com o rápido destaque de Vinicius Jr. e quer Rodrygo no início da próxima temporada europeia. O atacante se prepara, inclusive com o curso de espanhol, para estar na Espanha a partir de julho.
Rodrygo fez a primeira partida pelo Alvinegro em 2019 nesta segunda-feira, e já com um gol na vitória por 3 a 0 sobre o Guarani. O camisa 11 disputava o Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira, no Chile.
Jean Mota
Após a partida contra o Guarani, na vitória por 3 a 0, com dois gols ao artilheiro Jean Mota, o técnico Jorge Sampaoli elogiou o meio-campista, que já soma sete gols em sete confrontos no Paulistão. “Ele está tendo uma temporada fantástica. Está jogando muito com sua capacidade goleadora e seu jogo. Está vivendo um momento de plenitude”, afirmou o argentino.
“Nós, quando chegamos ao clube, vimos que ele tinha muita condição de jogo. Por isso, quisemos que ele ficasse aqui, e ele está nos dando toda a qualidade que tem. O Jean tem somado gols porque tem muita confiança. Ele tem muitas virtudes que ainda não tinham sido descobertas”, destacou.