Tribuna Ribeirão
Política

Reajuste do STF – ‘Pergunta para o Temer, ele que sancionou’

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, afirmou que toda população pagará a conta do reajuste salarial dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Bolsonaro evitou fazer comentários sobre o assunto e responsabilizou o presiden­te Michel Temer pela decisão. Após acordo com o Judiciário, Temer sancionou na segunda-feira aumento de 16,38% para os magistrados, que deve ter efeito cascata em todo o País.

“Pergunta para o Temer, ele que sancionou”, respondeu ao ser indagado inicialmente so­bre o assunto. Após jornalistas insistirem na pergunta, dizen­do que Bolsonaro arcará com as despesas extras em sua ges­tão e “pagará a conta”, ele res­pondeu: “Toda a população vai pagar a conta, não só eu.” Ele disse, ainda, que sua responsa­bilidade em relação ao assunto só iniciará no dia 1º de janeiro de 2019, quando assume a Pre­sidência da República.

Sobre o orçamento, Bolso­naro disse que vai ter que ajustar tudo agora para evitar modifica­ções no próximo ano. “É possí­vel mexer no orçamento no ano que vem, mas o que pudermos fazer agora é melhor”, declarou.

Postagens relacionadas

CAUSA ANIMAL – Duarte Nogueira se reúne com ativistas

Redação 1

Ricardo Silva fala em unir a cidade

Redação 10

Decisão judicial deve atrasar volta às aulas

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com